Kombucha ganha nova versão mais alcoólica e chega ao Brasil

  Para quem ainda não conhece, a Kombucha é um chá fermentado rico em probióticos, orgânico, sem glúten e sem conservantes, favorece a flora intestinal, ajuda na desintoxicação do corpo e a eliminar gordura. Agora, a bebida possui uma nova versão com maior teor alcoólico e vem conquistando ainda mais espaço entre as pessoas que tem hábitos alimentares mais saudáveis.

   Com teor próximo ao da cerveja, as hard kombuchas, como são conhecidas no exterior, já estão dividindo espaço com a própria cerveja e como vinho. No Brasil, a nova versão Rosé chegou recentemente pela Puro Verde, e ficou conhecida como High Kombucha por possuir teor alcoólico de 6,2%. “É de fato uma alternativa mais saudável porque tem probióticos, é uma bebida viva, dá energia e tem todas as características da kombucha, com um pouco mais de álcool. Além de ser deliciosa e refrescante”, diz Raphael Hennies, fundador da Puro Verde. 

  A marca é representada na imagem do Flamingo, pássaro rosado e de grande porte, que se destaca na natureza e simboliza a beleza e a alma em ascensão. Essa ideia reforça que a vida deve ser leve e feliz. Por isso, a High Kombucha tem como objetivo produzir novas linhas com diferentes teores alcoólicos para atender outros públicos. A ideia não é focar nas pessoas que não consomem bebidas alcoólicas, mas atingir aqueles que já consomem em grande quantidade, oferecendo assim uma alternativa para que essas pessoas diminuam esse hábito.

  Gostou da novidade? Não deixe de comentar, compartilhar e seguir a gente para mais notícias legais do mundo da alimentação! 

Sobre o Autor

Deixe seu comentário